Nós

Fernanda Motta, 18 anos. 


Sou uma pessoa SUPER brincalhona que gosta de novas amizades e de ajudar as pessoas para vê-las feliz.Sou S.U.D desde que nasci! Meu maior sonho? SEM DÚVIDAS é me casar no Templo do Senhor com um portador digno do Sacerdócio e constitui uma família, além de ser sucedida na carreira que escolhi para minha vida e poder ajudar muuuitas pessoas nos meus chamados na igreja.Recebi meu medalhão em 27/Outubro/2011, uma semana depois do meu aniversário de 18 anos! E na excelência das moças pude receber também o medalhão de honra das abelhinhas. Foi um trabalho árduo que exigiu muito de mim, mas sem dúvidas foi um dos melhores programas que cumpri em minha vida, pois sei que além de me ajudar a ser uma moças mais forte espiritualmente, me ajudou e ensinou sobre dotes, talentos, boas maneiras, enfim, como uma verdadeira filha de Jesus Cristo deve ser! Não há coisa melhor do que colocar o medalhão no pescoço e mostrar ao mundo que nos dias atuais é possível sim, em meio a tantas dificuldades ser uma moça virtuosa! 2011 foi meu último ano nas moças e chorei muito, pois foram 7 anos maravilhosos! Sou grata por tudo que vivenciei e aprendi. Mas o progresso continua... E a soc soc também é maravilhosa!


Bem, eu estou cursando o 2º semestre de Design de Moda, é um curso que amo! Então, vou mostrar aqui no blog sobre como é possível cuidar do seu visual dentro dos padrões! QUALQUER DÚVIDA, podem me contatar! Ficarei muito feliz sabendo que contam comigo! Beijos e que o Senhor as abençoe :)


Emilly Jales, 17 anos.

 Nascida no convênio e de pais muito bons. Simpática e feliz. O que eu quero ser quando crescer? Sem dúvidas quero ser esposa e mãe, desde sempre o meu maior sonho - depois da exaltação =) -  foi casar no templo e depois ensinar meus filhos no caminho que devem andar.  Conclui o meu progresso pessoal em novembro de 2011. E o que isso significou pra mim? HAHA, muita coisa, porque o medalhão sempre foi muito mais do que um colar, ele traz uma luz, não sei ao certo, mas na maioria das vezes a moça que usa o medalhão transborda virtude, pureza, integridade e foi exatamente isso que pensei quando o meu bispo entregou o medalhão a mim na sacramental “Pronto, agora tenho meu certificado de virtude, agora já tenho minha própria luz”, não que eu não tivesse uma luz antes, mas o medalhão era como uma certeza de que minha luz era real.

 Moças, eu sempre vou estar aqui no “Herdeiras de sua luz”, falando sobre coisas do lado espiritual, sobre sua beleza interior. Podem mandar suas experiências espirituais sejam elas o que forem, por mais simples que pareça pra vocês essa experiência pode ajudar alguém. 


Jessica Jales, 15 anos.







A imagem é algo indispensável, e esse é o meu papel aqui no blog: DIVULGAÇÃO, FOTOGRAFIA e ADMINISTRAÇÃO DA PÁGINA "Herdeiras de sua luz" no facebook. Minha meta a curto prazo é terminar o progresso pessoal e receber o certificado e o medalhão no dia 09.12.2012 e a longo prazo é me casar no templo com 20 anos, com um missionário retornado e ter cinco filhos, quatro missionários e uma princesa. E meu MAIOR SONHO é voltar a presença do Pai Celestial selada a meus pais, irmãos, marido e filhos...







Esperamos suas histórias, seus, suas dicas de moda, suas idéias, suas mensagens e tudo o que vocês quiserem que saibamos no 


Beijos pra vocês, amadas filhas do Pai Celestial!